quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sumiço + VÁRIAS NOVIDADES



OOOOOOOOOIIIIIII GATOOONAS, como vão? amores minha vida ta tão corrida devido as provas, me desculpem pela ausência, espero que entendam, nas ferias vão ter várias surpresas, garanto !!


1° NOVIDADE:
 Então amores vocês que me acompanham pelo facebook viu que algumas vezes eu mencionei que iria postar um vídeo, mais eu tentava e tentava e não dava certo, affz !! rs Então hoje eu tentei e deu certo então hoje sai nosso primeiro vídeo, ebaa :D

2° NOVIDADE: 
Então amores já somos mais de 300 curti no fb, e queria comunicar que quando chegar a 400 vai ter um super sorteio ein, então convida as colegas, junta a galera e curte lá que tenho certeza que vocês vão amar o prêmio da vencedora que já to bolando rs é um prêmio #ostentação rs

3° NOVIDADE:
Como essas férias vão ser especialmente pra vocês provavelmente vão ter várias resenhas e vlogs !!

Tô tão empolgada sabiam? mais ainda com o sorteio, sei que vão amar <3

Vídeo:
Produtos Que Usei:






Espero que gostem, fiquem com Deus, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário