domingo, 19 de julho de 2015

Comprinhas Recebidas + Comunicado


 


Oie gatinhas, desculpem amores se eu ando meio sumida estou com problemas com o computador de novo, infelizmente mais vou compensar vocês viu tô com um projeto novo e vou falar pra vocês no final do post.

   Vou mostrar a vocês as comprinhas que fiz na avon e que chegaram recentemente que eu tô em love com elas e suuuper indico vocês a comprarem!!


   Meninas eu tenho um comunicado importante, o endereço do blog mudou e agora tem outro nome e vou explicar o porquê: Gatinhas make up foi minha primeira ideia porque eu tinha em mente um blog só para maquiagem sabe, que e uma coisa que gosto bastante e queria passar pra vocês mais com o tempo resolvi mostrar mais coisas que também gosto e que vocês também gostam entendem? Então eu resolvi mudar para espaço das gatinhas, um lugar aonde você pode encontrar de tudo e ficar mais gata ainda rs

  Então vamos deixar de conversa e falar do que interessa né rs 

  O primeiro que vou mostrar são esses delineadores da colortrend, estava entre as duas cores pra comprar e acabei ficando com as duas (quem nunca?) rsrs o aplicador dele não é lá essas coisas mais nada que um pincel não resolva né rs



   Segundo foram esses dois batons que já fiz resenha e make deles, são tão lindos que não me contive rs tive que mostrar, óbvio, um da cor CARMIN (o mais roxinho)  e o outro da cor COCO (mais marrom) Adorei os dois!!



   Terceiro e ultimo foi esse pó bronze/café pra fazer contorno do rosto e deixar a cara mais fininha.




Então amor além do anúncio do nosso novo nome tem também que amanhã e dia do 2° vídeo do nosso canal que vai ser um resumão desse livro super bacana, se inscreve lá amores pra receberem os vídeos direitinhos e ficar ligadinha!

 Espero que tenham gostado fique com Deus e até mais ;*

2 comentários: