sábado, 4 de julho de 2015

Make Básica - Maquiagem Para Negras + Look da Semana

  


Oooooiiii gatinhaaaaasss como vão? Eu não pude postar ontem devido ao meu pc amar fazer um drama e só funcionar quando quer rs então hoje sai 2 em 1 ,ebaaaa, como diz no titulo, que entrega tudo rs hoje a make é para as minhas gatonas negras, eu acompanho algumas blogueiras e muitas meninas pedem nos comentários pra que as blogueiras façam maquiagens para elas também, então eu fiz uma seleção das melhores makes (na minha opinião) e batons para vocês amores <3

  Então amores, vocês particularmente combinam com toda cor, ficam babado com cores claras ou fortes, que sorte eim rs então ai vai uma seleção das fotos mais babadadas rs.

BATONS:

MAQUIAGENS:






MAQUIAGEM + BATOM:






 

 












LOOK DA SEMANA: Meninas, o look da semana é esse, como aqui (no nordeste) faz calor optei por uma rasteirinha e uma sainha, uma bolça carteira e uma blusa de manguinha de seda !
                                                (não repara na minha cara) rsrs

Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas, fiquem com Deus e amanhã tem mais, bjus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário