quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha - Tinta Loiro Clarissímo





Oi gatinhas mais gatinhas, como vão? Então meninas eu ando sumida mais agora vou ter mais tempo pra você e vou ter pra mim tbm, e como passar melhor o tempo do que dando dicas pra vocês? Como viver sem vocês? Rs Então meninas, hoje vai ser uma resenha bem legal, porque eu sei que antes de pitar os cabelos vocês sempre dão aquela olhadinha na net para ver o resultado né? Ou sou só eu? Rs 

Enfim, me deu a louca de ficar loira, sabe quando acorda com vontade de comer algo estranho? Como bolacha com catchup? Rsrsr NO, então eu acordei com essa vontade doida de ficar mais loira, e não é qualquer loira, é loira claríssima, PODEROSA!! Rs


(As fotos não estão muito boas pq eu não tinha câmera na época rs)


 Então, a tinta que escolhi foi a Koleston 120 Loiros claríssimo Natural (Nada natural) rs quando vi achei que iria ficar como a mulher da caixa da tinta, mais a gente sabe que não é bem assim né kk, mais o resultado ficou igual ao resultado da caixinha, que do lado tem a cor do seu cabelo e a cor que vai ficar, olha a foto:


Eu já tinha luzes então ajudou bastante, se você quer que fique como na caixa tem que descolorir ta amores, então, loiro claríssimo, nem quis luzes pintei foi logo todo rs mais gostei bastante do resultado não ficou maravilhoso EM MIM, mais se você gostou da cor super recomendo, o resultado fica maravilhoso! 
Gatinhas adverte: Fotos não recentes rs :D


Obs: Se seu cabelo é preto pra melhor resultado, descolorir !



O meu resultado foi esse, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. Adorei, qual era a cor do seu cabelo antes, castanho claro? E seu cabelo sem as luzes era natural ou tingido?
    Beijos
    http://lepassez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie thais, ele natural era castanho, ai fiz as luzes loiras clarinhas isso ajudou a pegar bem a cor da tinta, bjus linda ;*

      Excluir