terça-feira, 8 de setembro de 2015

Apps De Maquiagem + Eu Volteeeeei *---*

 AAAAAAAAAHHHH minhas gatinhas, como vão? Meninas eu andei super sumida devido a problemas pessoais mais graças a Deus já está tudo resolvido, mais como eu amo meu bloguinho apesar de tudo não desisti dele e ainda mais de vocês que são as minhas maiores incentivadoras !!! 



  Aproveitando esse tempo sem postar aproveitei e mudei completamente a cara do meu “Brogui” rs deixei ele mais a minha cara sabe, pra que vocês se sintam mais próximas de mim e eu de vocês, n sei se perceberam mais está tudo bem retrô, meu vintage e cheio de flores do jeito que eu gosto rs tô adorando a nova carinha dele  *-* rsrs

 Então amores hoje vou dar uma dica imperdível e que é meu segredinho para as minhas fotos mais tops (modestiaparte) rs que é esses 2 programas babadásticos que eu tenho no meu celular, claro que tem outros mais esses são os meus preferidos, tanto por serem grátis (mais por isso) rsrs mais também por serem mais fáceis de mexer.



 PERFECT365 :


Esse meninas é ótimo pra você que quer dá aquela afinadinha no rosto, por uma maquiagem legal e dar um ar de pele perfeita as suas fotos entre outras opções, só que ele não é um programa completo mais em compensação as opções que ele tem são ótimas!!


YOUCAM MAKEUP- MAKEOVER STUDIO:

  Esse sim é um programa completíssimo, e ainda é de graça CRRARO! Rsrs ele tem tanto a opção de maquiagem quanto a de cabelo, acessórios, óculos entre outros, pra mim esse é o melhor de todos os tempos rs.





  Então é isso meninas, agora o blog volta com sua rotina normal de posts, quem quiser acompanhar ainda mais temos as redes sociais:






Me adicionem, sigam, curtam rsrs vamos ser best, to cheeeeiaaa de resenha pra fazer pra vocês então fiquem ligadinhas meus amores, um beijo no coração e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário