sábado, 30 de maio de 2015

Dica Rápida - Tirando Manchas de Espinhas + Resenha




 Oie minhas gatas, tudo bom? O asunto de hoje é do babado né meninas, por que afinal, quem não quer uma pele lisinha sem manchas, cicatrizes, verrugas e etc. Quem é adolescente sabe que espinhas são uó e ainda por cima quando a gente espreme e fica a mancha não e mesmo? rs você fica num desespero (pelo menos eu sou assim)rs você já pega na cabeça e fala meu Deus e agora? rs 
Então, esses assunto e nojento mais nos somos amigas então eu falo mesmo rs um dia desses nasceu uma "goiaba" na testa do meu pai e ele espremeu e fez tipo uma mancha, ai vendo na revista vi um produto que dizia tirar manchas da pele e comprei pra ele, ele usoue em mais ou menos um mês sumiu :O e verdade achei um máximo então usei também e funcionou também, ai eu tinha que contar pra vocês rsrs 

Creme anti-idade fps 25 renew ultimate 7s dia avon

protege e cuida da pele durante o dia - testes clínicos indicaram que, imediatamente após sua aplicação, a pele fica 200% mais hidratada. além disso, de acordo com resultados baseados em estudos de percepção com o consumidor, em duas semanas este creme diurno minimiza visivelmente os efeitos de envelhecimento da pele, além de conter fps 25, garantindo proteção solar adequada ao longo do dia. usado poucas vezes.

Ele não serve expecificamente para tirar manchas e sinais mais ele tirou a minha e a do meu pai então super recomendo a vocês!!

ah, meninas vou deixar essa make básica que combina com qualquer batom, gostaram?faço tutorial pra vocês, prometo! 

Então é isso  amores é isso espero que tenham gostado, fiquem com deus, bjus ;*

2 comentários:

  1. Adorei garotas! Vou comprar um, pois já tem o fps de 25 (: Amei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, seja suuper bem-vinda! bjs

      Excluir