quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tendência - Sapatilhas Vintage + Novidade


  Oi gatonas tudo bom com vocês? Eu tô boa também rs meninas já faz algum tempo que eu tô in love com estilo vintage e tals eu decidi mostrar a vocês a coleção da moleca de sapatilhas, mais já faz um tempo que tá no mercado, elas são dedicadas a esse estilo bem diferente, então vou fazer uma propaganda "de grátis" pra eles rs.

  Como vintage é aquela coisa bem floral, com cores bem delicadas foi fácil eu gostar rs adoro coisas assim, essas sapatilhas são daquele tipo que são tão fofas que você quer usar com tudo super confortáveis e combinam com muitas peças.

  Vou deixar umas aqui em baixo pra vocês junto com a minha:




Gente a novidade é que o blog agora tem uma página no --> facebook, então curte lá amores, bjus no  

Nenhum comentário:

Postar um comentário