terça-feira, 9 de junho de 2015

Desafio da Intervenção Capilar - 1° Mês





Oi gatinhas tudo bem com vocês?
Bom primeiro desculpem pela demora pois além de estar esperando o dia 1 tive uns probleminhas que já foram resolvidos!

Já iniciei o processo dia 1 e bati uma foto pra vocês acompanharem comigo o crescimento do cabelo! Pra você que ainda não sabe do que to falando rs clica
AQUI pra ver o primeiro post.

Oque vou utilizar!

*azeite de oliva extra virgem ( no meu caso mas pode ser qualquer outro óleo vegetal) *uma fita métrica para acompanhar o crescimento dos fios.



Minha raiz já está um pouco grande e não pretendo corrigi-la para ficar mais fácil acompanhar (bom que eu achei melhor evitar a química) fica mais nítido perceber!

Então é isso amores, Final do mês tem outro post desses pra acompanharem o crecimento e vermos se funciona mesmo! Beijinhos <3

- Carolina

2 comentários:

  1. Já fiz essa técnica de inversão, e eu achei q o cabelo cresceu super rápido. Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir