segunda-feira, 8 de junho de 2015

Make Básica - Batom Que Não Sai + Vídeo


Oie amores tudo bom?  Eu vim falar hoje de um batom lindo que demora a sair da boca, por que tipo, pra quem não tem primer labial, sempre que você quer ir a uma festa quer continuar linda né? ai você come, bebe e o batom sai e você tem que  ficar indo ao banheiro e  retocar ou ficar sem ele mesmo, ai é uó né rs

Então, o batom de hoje é o  Grape/Uva da Avon que eu já fiz resenha rapidinha dele dos meus preferidos, tem gente que tem certo preconceito, bobagem, eles são ótimos e baratinhos rs adoooro rs
Mais não é de qualquer jeito que aplico que ele dura, mais não é nenhuma dificuldade que nem fazer delineado rs em 2 passos ja fica ótimo:

1 - Passe e não aperte os lábios (esfregue) no nordestinês
2 - Espere secar e pronto !

Meninas no vídeo abaixo, sorry pela qualidade é porque o blog não aceita videos pesados ai tive que baixar a qualidade então não está tão nítido, sim meninas eu quando gravei tinha usado essa make pra ir a igreja, quando cheguei fui jantar fora, comi, bebi refrigerante e ainda tava rosa então confere ai eu sofrendo pra tirar com algodão rs saiu so um pouco, espero que de pra ver direitinho que ta ainda rosa rs e que gostem ! :D






Então e isso amores, se gostou da seu 1+ fiquem com Deus e até mais :D ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário